2

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

FLY AWAY


Olá a todos! Como estão a correr as vossas férias? Eu não tenho parado mais que uma semana em casa o que mostra que estou mesmo a aproveitar (decerto foram os exames que me ensinaram a dar mais valor ás férias de verão!).
Enquanto estive no Algarve fiz uma visita ao Aeroporto Faro e aproveitei para tirar algumas fotografias dos aviões que partiam em direcção ao por do sol para os mais diversos destinos. Com a curiosidade de para onde o avião se desloca vê-mo-lo desaparecer, com um pouco de inveja até dos passageiros que partem para uma aventura ou têm ansiedade de regressar a casa.



xx Mariana

terça-feira, 19 de agosto de 2014

HENNA

No inicio de agosto fui passar uma semana e meia ao Algarve e decidi fazer uma coisa que já queria há algum tempo: uma tatuagem de Henna.
A Henna não é o nome da tinta, mas sim da planta de onde a tinta é extraída.
Estas tatuagens podem durar de 10 até 15 dias e não implicam muitos cuidados porque podemos molhar a zona tatuada sem que ela se danifique muito. 
Há quem as use para testar se quer mesmo fazer aquela tatuagem definitiva visto que podem levar os seus próprios designs, mas eu não fiz com esse intuito.
A minha pode não ser a mais rica em detalhes, mas eu adoro como ficou!
E vocês, gostaram? Já alguma vez fizeram uma tatuagem de Henna? Gostavam de experimentar?



xx Mariana

terça-feira, 12 de agosto de 2014

DIY SOCK BUN

Por estes dias tenho usado bastante um coque no meu cabelo, não só por ser fácil mas também porque se torna um penteado mais fresco do que o usual rabo de cavalo que cobre um pouco o pescoço. Contudo, este penteado nem sempre se aguenta à altura que eu quero nem fica tão volumoso e apresentável como gostaria só com um elástico.
Assim, decidi dedicar uns 5 minutos a realizar um género de donut de cabelo e partilhar agora com vocês como o fiz para que possam também criar o vosso próprio e abusar deste penteado!

Vais precisar de 1 meia e 1 tesoura.

1º - Cortas a ponta da meia.

2º - Enrolas-la a partir da parte cortada até obteres um 'O'.
Para o meteres no cabelo basta fazer um rabo de cavalo à altura que queres o coque, meter o cabelo no meio da meia e começar a enrolar as mexas à volta da meia a partir das pontas dos cabelos. Caso precisem da ajuda de um vídeo para perceber melhor aconselho-vos este

Quero agradecer à minha amiga Inês Margarida pelas fotos!! 
 Espero que experimentem!
xx Mariana

terça-feira, 5 de agosto de 2014

BLESS YOUR STYLE - 1 YEAR

Há um ano tomei a excelente decisão de criar um cantinho só meu onde iria partilhar os meus gostos/ interesses com vocês, assim surgiu o Bless Your Style, blog pelo qual tenho um enorme carinho.
Não posso deixar de reconhecer e agradecer a ajuda da minha amiga Maria durante este tempo porque ela foi uma grande motivação a arriscar de novo no mundo dos blogs, obrigada Maria!
Estou muito contente do que resultou deste ano e tenho planos maiores para o próximo para os quais espero não perder a tua companhia. Muito obrigada por visitarem, comentarem e seguirem o blog!
Parabéns Bless Your Style


xx Mariana